sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal na nossa casa em Figueiró... felizes ... penso em ti a cada minuto, gosto infinito. Feliz Natal Paulo sempre no meu coração. Como desejava estar agora contigo ... estás no meu coração ...















Para ti meu amor.



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vem comigo ver as decorações de natal da baixa. Gosto infinito. Sem ti não há natal.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



Já tinha acontecido ... hoje aconteceu outra vez ... sem me aperceber peguei no telemóvel e liguei instintivamente o teu nº... até olhar para o monitor e ver "a chamar PAULO" e aí tomei noção do que fazia... vazio e tristeza.
Sinto a tua falta a cada minuto ... gosto infinito.

domingo, 12 de dezembro de 2010


Este nome e este logo foi por nós pensado e desenhado para a empresa que gostavamos de criar e que para nós os 2 já existia...

Sinto a tua falta a cada minuto, gosto infinto.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A nossa querida Mariana lembrou-se de ti e chamou-te "o padrinho Paulo" que imensa alegria e emoção isso representa para nós! Gosto infinito.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

sábado, 4 de dezembro de 2010


Hoje fui fazer a montra de natal da Cristina ... quantos natais lhe fizemos as montras? 15 anos? senti tanto a tua falta. Gosto infinito

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Fui fazer a montra de Natal da Mila. Sei que ías gostar do décor apesae de não ter levado a purpurina que gostavas de usar nas montras de Natal. Falamos de ti, a Mila falou muito de ti e que tem pensado várias vezes em ti ... gostei de ouvir. A caixa do décor está etiquetada com a tua letra. Estacionei e tive de passar pelo local onde te tirei uma das últimas fotografias...parece que estavas lá à minha espera, emocionei-me e chorei, tal como agora enquanto escrevo. Este Natal não tem mesmo a tua purpurina. Gosto infinito.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Montras e mais montras de Natal ... faltas tu ... nada é igual ... tudo é triste. Gosto infinito.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

domingo, 28 de novembro de 2010


Hoje a "D.Ivone" fez o cozido à portuguesa que tanto elogiavas... faltaste tu e foi triste. Gosto infinto.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hoje vi a vender os bombons da Rajá que adoramos e fazias sempre questão em comprar (várias embalagens) para o Natal ... Gosto infinito

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Semana de montras de natal . Só a tua força me faz levantar da cama... tás presente comigo. Gosto infinito.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Preparar as montras de Natal sem o ti está a ser muito triste. Só estou a conseguir por me lembrar do teu entusiasmo e alegria ao escolher os materiais e executar as montras. Gosto infinito.
Hoje voltei a ir à reunião , faltou a tua sms que me enviavas quase ao final da reunião... perguntavas como estava a correr... quanto tempo faltava para acabar... e dizias-me o que ía ser o almoço... fazez-me falta ... Gosta infinito.

domingo, 21 de novembro de 2010


Penso em ti. Gosto infinito.
Jogavas muitas vezes solitário no pc aos domingos de manhã, jogavas bem era dificil fazer-te parar ... dizias sempre "é só mais um jogo João..." Gosto infinito. Fazes-me falta.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010


Assinámos os dois a favor da Paz Sim! Nato Não! e amanhã lá estariamos os 3 na manif.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Gibraltar - Estivemos nesta Perfumaria e compraste para mim o Vetiver Dry Carven que vou usar hoje. Gosto Infinito.

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Fui tomar café com a Ana e a nossa Mariana que estava muito rabugenta. Faltaste lá tu para brincares com a Mariana e a deixares bem disposta. :)

sábado, 13 de novembro de 2010



Na noite que te conheci, tomamos um pequeno almoço insquecível no bar da estação de Cascais. Tanta vez recordámos e falámos desse primeiro pequeno-almoço por ter sido tão peculiar. Gosto infinito.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010




Hoje fui fazer a Dolce Linea, como a cada minuto levei-te comigo e estavas comigo enquanto trabalhava. Falei de ti com a Mila que como sabes te adorava e falar de ti faz-me senti bem. Nestas fotos que eu tirei lá estas tu dentro da loja de conversa com a Mila no final do dia. Quando saí sozinho foi um vazio tão grande ... chorei ... só me confortei por estares comigo no meu coração, em cada poro, em cada célula e estarás sempre sempre. Fazes-me falta Paulo. Gosto infinito.

terça-feira, 9 de novembro de 2010




Cannes - Passeamos nesta marginal e fomos às lojas chiques. Gosto infinito.