quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jornal Avante! de hoje, 12 de Agosto de 2010


2 comentários:

  1. Temos pensado muito em Ti, mas hoje sobretudo sentimos muito a tua falta...A nossa casa ficou mais vazia...A Mariana tem sempre pilhas novas e renovadas e o João perdeu umas calorias extra a dançar com ela ao som do Panda e não só...hoje houve rave cá em casa...Sei que te darias bem com estas andanças!
    Vai mandando daí umas energias para dar conta desta traquina. Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hoje a tua falta foi mais uma vez muito dura. Estive na casa da Ana com o Daniel o Tiago o Diogo e a nossa Mariana. Adorei lá estar e brincar e provar aquele bolo de iogure que a Ana o Tiago e o Diogo fizeram e que estava muito bom. Fui lá para "entregar" as nossas prendas para os 4 aninhos da Mariana. Senti tanto a tua falta Paulo ... afinal acabei por comprar sozinho as prendas ... e tu que andavas preocupado com as prendas da Mariana e já tinhas várias sugestões ... pensei tanto o quanto tu querias estar ali hoje também ... ías estar o tempo todo na brincadeira com a Mariana o Tiago e Diogo ... ías adorar comer o bolo de iogurte e canela e quando saíssemos ías dizer-me que eles estavam lindos que a Mariana estava o máximo e que tinhas adorado aquelas horas.
    Sim eu sei que eras assim e quanto orgulho tens naquela escolha tão pouco óbvia de sermos os padrinhos da Mariana.
    Eu sei tudo isso Paulo e apesar de ter mantido a aparência, quando cheguei ao carro tirei a máscara e vim o caminho todo a chorar ... porque não consigo lidar com a tua falta querido Paulo.

    ResponderEliminar