terça-feira, 12 de outubro de 2010


Hoje fui tomar café com a Ana ao Horizon de Telheiras. Ela estava muito atrapalhada com a logistica que aqueles 3 malandrecos exigem ... mas acabou tudo por ter uma solução entre o ir buscar a Mariana e o teatro e a música do Diogo e do Tiago.
Estivemos lá a últma vez contigo no dia em que a Mariana te fez gastar 2 euros no carrocel e durante todo o tempo estiveram os 2 a brincar ;)
Como sempre a Ana arranja tempo (sabe-se lá como!) para me desafiar para um café (como sempre fez connosco) e como sempre e nunca nos falhou aquela amiga decidida prática e incondicional ... o nosso obrigado Ana.

1 comentário:

  1. É verdade...Estivemos por lá os 4. estive a ver calendário e foi a 26 ou a 28 de Maio...Pensando bem, nesse dia...consegui por a conversa em dia com o João...enquanto a Mariana deveria contar a sua vida ao "Palo" enquanto se pendurava pelo carrocel...ou seja ela não largou o Paulo...Pura coincidência ou não...conseguiu conquistar a atenção do Paulo toda para ela...Ainda bem que assim foi...espero que + tarde ela se recorde desse momento!
    Eu não o esquecerei
    Beijinhos e Estrelitas prós 2

    João - gostei de te ver...

    ResponderEliminar